A mágica envolvente e definitiva é traduzida no encanto que ela proporciona a quem participa do momento. Para todos e para cada um de nós, todo dia, temos algumas oportunidades de realizar magia.

O fato é que a vida que escolhemos viver, de tão ingrata que se tornou, praticamente impede que sejamos coerentes com princípios mais sólidos e coerentes com o bem-estar, não o utópico, mas o possível.

Nos poucos dias em que nossas consciências nos sugerem ações pequenas, quase como um clamor distante para provocarmos mudanças, nossa razão, aquela mesmo que foi moldada por anos de televisão e todo o resto do besteirol possível, nos cerceia e nos sugere que os políticos, o país, tudo é sempre assim mesmo, ninguém faz nada e sofremos por isso…

No fundo, só somos motivados por coisas que nos fazem bem. Um desafio, uma vitória, um salário, uma conquista, um elogio, uma realização, um ambiente favorável, uma paixão pelo que fazemos, um beijo e por aí vai.

O segredo então está em juntar tudo isso e transformar em motivação as mudanças que podemos e devemos fazer.

Exatamente aí que entra em cena a tal da rede social positiva. Juntamos nossas pequenas atitudes, ajustamos a grande engrenagem, saímos da inércia e começamos a girar a roda para as pequenas grandes mudanças que precisamos.

Bubsi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: