Pra mim sempre foi a melhor época do ano. Trazia em sua essência, desde a infância, a sensação de férias, festas, fim de um ano e início de um outro cheio de possibilidades.

Tinha sempre a noção de reflexão, retrospectiva e planejamento para o novo. Como um caderno em branco, cheio de expectativas e de oportunidades. Tá bom que os presentes também eram um excelente motivo, mas a expectativa já trazia metade do prazer…

Profissionalmente é o fechamento do balanço e o início de um novo e desafiador período, com novas metas e desafios propostos. É também o período de encerramento do ciclo, que vai ser base para os feedbacks, e da preparação para os bônus e PLRs.

Talvez por isso vinha cercado de uma fadiga física e mental, sendo a cobrança final pelos resultados um dos motivos de maior estresse no dia-a-dia.

E assim fomos e vamos superando os ciclos com a certeza de que temos muitas oportunidades a nossa frente, em todas as esferas da vida, e meu desejo é que nossas escolhas sejam coerentes com o que acreditamos e que acreditemos em coisas coerentes com nossa fé e que nossa fé seja base para aproveitar as oportunidades.

Aproveitem a festa e não esqueçam de convidar o aniversariante pra ceia!

*   *   *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: