Muitas das melhores coisas que foram ditas estavam entre vírgulas. São fã dos apostos, das locuções adverbiais e de qualquer forma de explicar, ou complicar, coisas aos leitores.

Temos a atração natural pelo que nos dá vontade de rir, nos causa comoção ou resulta em algum sentimento. Na verdade, são os sentimentos e as emoções que nos fazem lembrar das coisas e registrar a nossa memória futura.

O passado se aperfeiçoa, dentro do nosso imaginário, após passar pelo crivo da realidade ajustada pelas emoções que tivemos. E assim vamos esquecendo o dispensável e não dispensando o inesquecível, registrando e acumulando as emoções que nos movem.

Quando resolvi escrever este blog, me permiti navegar em temas que me dessem prazer e fossem uma forma de expressar conexões entre filosofia, reflexões e o mundo empresarial.

E assim vou seguindo registrando, entre vírgulas, histórias, sentimentos, pensamentos, e quaisquer outras coisas que possam servir de inspiração ou de reflexões. E deixo que suas percepções façam as conexões e registrem o que lhes convier…

*   *   *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: