Janeiro sempre vem com a ressaca do que deixamos de fazer no ano que passou e vem também com a certeza que temos um ano inteiro para as novas possibilidades.

Melhor aproveitadas ou não, ainda não sabemos, mas espero que estejamos atentos a todas e que sejamos participantes ativos da nossa história.

Quando viramos a última página do calendário, apuramos o que entregamos de resultados e quão distante, para aquém ou além, ficamos das metas. No íntimo sabemos se terminamos felizes ou insatisfeitos com o caminho que seguimos, e o que devemos nos programar a fazer para que esta sensação seja a melhor no próximo janeiro.

É mês também de férias, verão, matrículas e materiais escolares, despesas do cartão dos presentes que nem sempre gostamos, mas gastamos. Fortes emoções. Promessas de ano novo, dietas, academias e outras mentiras que vêm junto com o papai Noel.

Haja fôlego!

Na prática, resta-nos arregaçar as mangas e sermos nossa melhor versão, e esperar que aqueles que chegaram ao poder em todos os cantos do nosso país também estejam incumbidos da mesma responsabilidade. E que Deus esteja olhando para nossa nação… Feliz 2019!

*   *   *

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: