074 – Vida longa ao Rei

2 comentários

Você não é insubstituível!

A sua cadeira nem vai esfriar e já está sob nova direção. Assim é a vida, quando seu ciclo se encerra, necessariamente começam outros, um pra você e outros para os que ficam.

Não tem nenhum mal nisto, muito pelo contrário, porque fazemos parte de um mundo que gira e estamos constantemente trocando de lados e passando a enxergar coisas sob outra ótica.

Claro que você é um ser único dotado de um talento e experiências exclusivas e, na maioria dos casos, só sua mãe vai repetir isto pela vida toda.

Eu encerrei 5 grandes ciclos profissionais e posso dizer que sempre há necessariamente uma dor e um luto pelo que se acaba e um frio na barriga e estímulo pelo que se inicia, mas a roda vai girar e hoje o que te estimula ou te frustra, amanhã será parte da sua história. Então siga em frente.

Construa planos A, B, C… Sonhe, sonhe até que os sonhos encham seu coração e te deem a determinação necessária a seguir por uma estrada que é sua, exclusivamente sua!

Divirta-se pelo caminho, celebre os aprendizados e as oportunidades de tentar de novo, erre todas as vezes que forem necessárias até as portas se abrirem e, sobretudo, acredite que você será o rei com vida longa nos reinos que você escolher!

*   *   *

Anúncios

2 comentários em “074 – Vida longa ao Rei”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">