078 – Contagem regressiva

Nenhum comentário

Obviamente a passagem de ano é sempre a contagem regressiva mais famosa. Mas tivemos tempos áureos que fazíamos contagem para o lançamento de espaçonaves, já contamos os dias para o bug do milênio, já contamos os dias que faltavam pra copa, pra olimpíada. Estes últimos passamos a contar agora os dias que as obras ainda não ficaram prontas… um dos poucos casos de contagem regressiva, que continuou depois do zero.

Gostamos especialmente de ir rabiscando o calendário e ir vendo as férias se aproximando, mas na época de escola, queríamos parar o tempo antes do dia anterior ao retorno chegar.

Contamos e ampliamos as expectativas para o nascimento dos nossos filhos, para o casamento, mas, pelo nosso bem, não podemos contar os dias que nos faltam, e aí que fica a dica…

Gerem projetos e sonhos que possam ser medidos, aguardados, praticados. Que façam a diferença onde quer que vocês estejam. Que sejam ambiciosos, transformadores, que sejam de sucesso, e que haja prazer em vê-los se tornando realidade!

E, sobretudo, que a expectativa que antecede ao último giro do relógio chegue com a sensação de dever cumprido.

*   *   *

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">