079 – Nova primeira viagem de negócios

Deve ja ter completado 25 anos que eu embarquei, de terno e gravata, rumo ao meu destino profissional. Todo mundo que sonha em ter uma vida executiva, planeja ou imagina, de um jeito ou de outro, as reuniões de negócio, embarques em aeroportos, jantares e almoços mais elaborados,  #blogdobubsi

Anúncios
2 comentários

Deve ja ter completado 25 anos que eu embarquei, de terno e gravata, rumo ao meu destino profissional. Todo mundo que sonha em ter uma vida executiva, planeja ou imagina, de um jeito ou de outro, as reuniões de negócio, embarques em aeroportos, jantares e almoços mais elaborados, horários apertados, idas e vindas, algum estresse e, no final das contas, muito dinheiro no bolso.

Só a lembrança de um menino cheio de energia e esperanças, sem medo e determinado a conquistar o mundo, já me fez parar e refletir na caminhada que tive.

Incontáveis viagens, projetos, sucessos e aprendizados depois, graças a Deus o tempo passa, envelhecemos e evoluímos errando nossos próprios erros, de tal forma que não há espaço para o glamour idealizado.

Estou agora, de malas arrumadas para a próxima jornada, com o mesmo frio na barriga (a barriga não é a mesma, mas sim o frio!), mesma energia e esperança, criando expectativas para os próximos encontros e negócios que virão. De lado apenas o terno e a gravata…

Então, importa menos o momento ou as circunstâncias da nossa vida profissional, pois sempre há espaço para que os ciclos se renovem e a roda gire com força. Boa nova viagem pra você também e nos encontramos por aí!

*   *   *

 

Anúncios

2 comentários em “079 – Nova primeira viagem de negócios”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">