despertador

082 – O bom (?) e velho despertador

Milhares de pensamentos me invadem toda as manhãs, assim que venço a batalha com o despertador. O mundo está girando e chega a hora de fazer minha parte. O bom relógio sempre traz uma tática nova pra me botar em jogo. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

Milhares de pensamentos me invadem toda as manhãs, assim que venço a batalha com o despertador. O mundo está girando e chega a hora de fazer minha parte. O bom relógio sempre traz uma tática nova pra me botar em jogo.

Chamo isso de inteligência artificial! De verdade e sem firulas… Tenho certeza que ele muda de lugar de noite, só a ponto de ser impossível alcançá-lo sem me levantar da cama. Às vezes ele vai pro chão e fica repetindo a música até espantar o monstro sob o colchão e me obrigar a entrar em marcha.

Por outro lado, quando não ocupo minha agenda de prioridades do dia, vivo um santo desperdício de tempo, também conhecido como síndrome do smartphone. Horas dedicadas ao nada, inúteis.

Então aceito de bom grado o que o despertador tem pra mim e procuro criar uma disciplina mínima de horários e afazeres. Assim meu dia passa, mas não sem antes eu passar por ele e chegar com a sensação de dever cumprido.

Seja qual for teu ritmo ou as tuas rotinas, lembre-se de curtir a jornada, pois os dias e meses podem voar sem que tenhamos conseguido cumprir as nossas boas metas de vidas, aí não adianta dizer que janeiro já acabou e que este ano esta rápido demais…

*   *   *

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">