número 90

090 – 90 razões para um bom dia

O bom de escrever todos os 90 dias, é que quando começo a olhar pra trás já consigo contar boas histórias e boas razões para continuar caminhando. Até agora, incluindo este, já são 90 bons motivos! #blogdobubsi

Anúncios
2 comentários

O bom de escrever todos os 90 dias, é que quando começo a olhar pra trás já consigo contar boas histórias e boas razões para continuar caminhando. Até agora, incluindo este, já são 90 bons motivos!

Vou começar a colocar links em um post pra outro, porque começo a ver conexões de assuntos, histórias quase repetidas, outras repetidas com o perdão da minha memória recente… e o mais importantes, assuntos que se conectam e se complementam.

Pode chover ou fazer sol, sigo o norte que me propus, com os desvios e atalhos que me desafiam. Tinha em mente conseguir estruturar um conjunto de pensamentos que me ajudasse a ter uma visão clara do que acredito, do que mudei e o que precisarei mudar daqui pra frente.

Mas a experiência tem sido tão enriquecedora que desafio aos que estão sentados e sem algo novo pra fazer, que criem uma boa razão para manter o corpo e mente sãos.

Gostaria de propor este desafio para os amigos que me acompanham até aqui. Comentem, curtam, compartilhem, façam com que outras pessoas possam chegar neste nosso canto de histórias e, também, contribuir para que novos assuntos ou debates aconteçam.

Podem propor assuntos, afinal para 365 temas diários, vou precisar de algumas mãozinhas! Podem perguntar, discordar, complementar, mas não deixem de participar.

Já tenho os primeiro dois temas sugeridos que serão explorados em breve e assim vamos caminhando e construindo alguma coisa. Obrigado pela paciência, pelos comentários e mensagens em todas as diferentes redes sociais, aos zaps e aos telefonemas! Coisas de quem começou a caminhada a um pouco mais de tempo e lembra que telefones também ligam…

* * *

Algumas sugestões para continuar o raciocínio:

011 – A dor do Crescimento – parte 2

052 – Fique pronto

Anúncios

2 comentários em “090 – 90 razões para um bom dia”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">