feliz aniversário

103 – Hoje ela faz 18, então é dia de bênção!

Hoje uma pausa óbvia nos posts sobre histórias, discussões e reflexões da vida corporativa, para uma homenagem. Uma justa e emocionada homenagem. Hoje é dia de abençoá-la. #blogdobubsi

Anúncios
um comentário

Hoje uma pausa óbvia nos posts sobre histórias, discussões e reflexões da vida corporativa, para uma homenagem. Uma justa e emocionada homenagem. Hoje é dia de abençoá-la.

Creio no poder das palavras e quis deixar registrado o que sinto e desejo pra minha primogênita.

Hoje ela faz 18

Ela me tornou pai e este foi seu maior presente pra mim é meu maior desafio e, também, a minha maior alegria.

Lembro de tudo, desde o dia que recebi a notícia que ela vinha, do seu primeiro choro, começando a andar, das palavras, seu gosto sempre refinado e exclusivo, sua certeza do que queria, suas gargalhadas, das incontáveis perguntas, dos milhares de filmes e séries, das dores e sofrimento. Eu posso ter escolhido seu nome, mas lembro do dia que você inventou de me chamar de Bubsi.

Lembro de cada bolo, de cada festa, de cada ano que foi passando, mas hoje tem que ser outro daqueles dias memoráveis e marcantes. Hoje é dia de brindar sua passagem por outro obstáculo e ser um prenúncio do que vem pela frente.

Hoje o dia é de abençoá-la

Que nosso bom e glorioso Deus esteja presente em sua vida, que haja paz e saúde nos seus dias. Que você consiga ir além de onde conseguir sonhar, e que faça este caminho segundo a vontade do nosso Pai.

Seu despertar de cada dia lhe traga a energia para fazer sorrindo o que for preciso. Que sejam milhares os dias felizes e que haja o consolo nos poucos dias de dor. Sua vida seja guiada pelo seu coração bondoso, pela sua incrível energia e pela sua vontade de ser especial. Você já é especial!

Que esta nova etapa da sua vida lhe traga um companheiro, aquele separado por Deus para te fazer feliz. Para estar contigo em todos os seus dias e para construir juntos uma família e um destino, de amor, realizações e vitórias.

Quero um dia te levar ao altar e deixar você seguir seus passos com alguém que o amor seja abundante.

Que o curso que você escolheu seja uma forma de expressar e mostrar ao mundo as coisas lindas que estão dentro de você, e que o tapete vermelho esteja preparado pra você.

Que você caminhe na sua vida profissional buscando a realização e encontre felicidade neste caminho.

Que o tempo não passe sem que seus maiores sonhos se tornem realidade e que haja tempo para ver seus filhos sonharem, da mesma forma que pude ver os seus sonhos.

Que você tenha toda a felicidade que um pai pode desejar e não esqueça de compartilhar com todos que ama.

Do seu pai que te ama mais do que consegue colocar em palavras.

Feliz aniversário Débora!

* * *

Anúncios

1 comentário em “103 – Hoje ela faz 18, então é dia de bênção!”

  1. Parabéns Mauricio… vc e sua arte de emocionar e nos levar as lágrimas.
    Débora, seu pai já disse tudo, então ganhe o mundo e o torne melhor sempre com sua luz.💕

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">