110 – Organizando a agenda

Eu tive uma ótima surpresa quando saí recentemente do meu último emprego e virei dono do meu negócio. Minha agenda! Aquela boa e velha agenda cheia de contatos, usada e abusada no caminho dos anos profissionais. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

Eu tive uma ótima surpresa quando saí recentemente do meu último emprego e virei dono do meu negócio. Minha agenda! Aquela boa e velha agenda cheia de contatos, usada e abusada no caminho dos anos profissionais e que agora passou a ter um outro viés.

Dos contatos que tive ou tenho, posso me orgulhar de não ter deixado nenhum morto nem ferido nas negociações. Sempre a ética, o respeito e os interesses mútuos foram colocados na mesa. E quando havia espaço pra negócio, ótimo. Quando não havia, ótimo também. Só que ficava o relacionamento estabelecido para o que o destino e as conexões viessem a colocar-nos frente a frente de novo.

Portas e oportunidades se abrem ou se fecham dependendo de como você as usou ao longo do tempo. Conexões e relacionamentos se estreitam ou se encerram, dependendo, por um lado, de como você os tratou, ou de como foi tratado.

Dito isto, temos que ter convicção dos passos e degraus morro acima que se colocam têm como alvo o topo, onde a vista é inúmeras vezes melhor, mas é preciso, apetite e disposição.

Ajudas de onde não imaginava apareceram e houve silêncio no rádio aonde antes havia comunicação em abundância.

E vamos em frente.

Só tenho boas histórias para carregar comigo, as más a minha memória insiste em colocar no início da fila para serem deletadas. Quase que diariamente vou apagando os arquivos que não mais me interessam.

Não me sobra muito além do que hoje me agrada e me faz feliz. E isto basta!

Sigo e prossigo ao encontro do destino que vou criando pelas portas que vão se abrindo nessa estrada.

* * *

Para ler mais:

090 – 90 razões para um bom dia

089 – Quando falta inspiração tem que sobrar vontade

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">