114 – A ressaca boa

Lógico que não temos outra alternativa a não ser curtir a boa ressaca. Aquela que vem após a vitória espetacular. Que está presente no fim do projeto desafiador, que acompanha as formaturas, conclusões de cursos e celebra as festas de fim de ano com a certeza dos resultados cumpridos. #blogdobubsi

Anúncios
um comentário

Lógico que não temos outra alternativa a não ser curtir a boa ressaca. Aquela que vem após a vitória espetacular. Que está presente no fim do projeto desafiador, que acompanha as formaturas, conclusões de cursos e celebra as festas de fim de ano com a certeza dos resultados cumpridos.

São as enzimas liberadas quimicamente no nosso organismo que compõe essas sensações, e são elas que buscamos viciosamente.

Queremos celebrar o gol, fim do desafio a entrega do projeto e queremos curtir a boa ressaca que vem junto.

O interlúdio entre o fim daquele e início do próximo ciclo serve também para nos desfazermos de hábitos ou coisas que não deveriam estar presentes nos próximos passos.

Como a limpeza do guarda-roupa pós ano novo, como aqueles livros, sapatos, coisas para doação que se acumularam misteriosamente nos espaços vagos do nosso quarto.

As dores, o cansaço físico e mental são uma forma que o corpo tem pra dar um boot no sistema operacional e ficar pronto e novo para o que vem adiante.

Então curtam a ressaca e se preparem para o novo.

Para ler mais:

073 – O susto da cadeira nova

055 – De janeiro em janeiro

Anúncios

1 comentário em “114 – A ressaca boa”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">