118 – Trabalho firmado

O trabalho que leva sua assinatura deve ter o seu compromisso literalmente firmado! Quando você assina a compra de uma casa, no cartório, ou quando está comprando o seu carro financiado, a sua assinatura vale uma dívida e a honra que tem o seu nome. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

O trabalho que leva sua assinatura deve ter o seu compromisso literalmente firmado! Quando você assina a compra de uma casa, no cartório, ou quando está comprando o seu carro financiado, a sua assinatura vale uma dívida e a honra que tem o seu nome.

Apesar de este papo de honra não estar em moda nos últimos dias, a assinatura veio a substituir os acordos verbais e apertos de mão que por séculos foi o que avalizava os negócios.

Passamos a firmar nossos nomes para tudo até inventarem os meios eletrônicos e remotos que gradualmente substituem nossa assinatura. Mas tem o mesmo valor moral e legal.

A mesma motivação que fez com que aqueles que descumpriam acordos verbais, deixarem de cumprir àqueles escritos, faz com que alguns deixem de cumprir acordos eletrônicos…

De fato, o nome e o sobrenome que você carrega são a sua essência. E não importa se o acordo foi manual, firmado num aperto de mãos, assinado manual ou eletronicamente…

Portanto, são só duas regras pra seguir: 1 – não prometa nada; 2 – tudo o que prometer, cumpra!

E vida que segue.

Para ler mais:

007 – E-bomb e o ressurgimento do ser humano

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">