119 – Dezesseis linhas

Não precisa mais do que isto para apresentar um ponto de vista, uma provação ou um comentário sobre algo que te incomoda. #blogdobubsi

Anúncios
um comentário

Não precisa mais do que isto para apresentar um ponto de vista, uma provocação ou um comentário sobre algo que te incomoda.

No início vão três ou quatro para ajustar o tema e fazer a provocação do assunto. No geral, as explicações que vão recheando o tema trazem mais oito ou nove linhas. Aí que se escrevem argumentos para justificar e fundamentar a provocação. Sendo assim sobram as outras três ou quatro linhas para conclusão.

Posso ser bem mais prolixo que isto e sou muitas vezes, porque gosto de escrever e fico adicionando argumentos ao invés de selecionar os dois ou três principais. Faço isto também porque o hábito de escrever tem me dado muito prazer diariamente e correr pra acabar só me daria um vácuo para só ser coberto no próximo dia.

Então quando opto por ser fiel às 16 linhas, estou poupando os poucos, mas fiéis leitores, de muitas histórias, mas saibam que faço isto com um pesar, mas como todo bom enredo, há de ter um espaço no fim para continuar de onde parei. E assim foram as 16 linhas de hoje.

Para ler mais:

115 – Explicações e justificativas

104 – Basta de engolir sapos! É melhor beijá-los

Anúncios

1 comentário em “119 – Dezesseis linhas”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">