120 – Pequenas grandes decisões

Todos já tivemos a sensação de que o próximo passo pode ser decisivo no nosso futuro. Normalmente ele é um passo grande e uma decisão igualmente importante. Fato é que existem as pequenas decisões diárias que nos levam a estes marcos em nossas vidas. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

Todos já tivemos a sensação de que o próximo passo pode ser decisivo no nosso futuro. Normalmente ele é um passo grande e uma decisão igualmente importante. Fato é que existem as pequenas decisões diárias que nos levam a estes marcos em nossas vidas.

E é deles que falo hoje. Pequenos mas importantes.

Quando escolhemos ler mais um livro ao invés de jogar bola com os amigos. Quando escolhemos estudar além do pedido numa prova, ao invés de ir a praia. Quando acordamos 30 minutos mais cedo e eliminamos as coisas que nos tomam tempo para ir direto ao que importa. Quando escutamos um podcast no carro, ao invés de sempre ficar ouvindo músicas.

Quando andamos esta milha extra ainda não temos a visão clara do que virá após as curvas da nossa estrada. Mas pequenos bons hábitos e seu esforço adicional são sim decisivos na sua caminhada.

Então que tal incluir algum novo hábito que ocupe melhor o seu tempo disponível e que fará com que você possa dar o passo que servirá de base para as grandes decisões do futuro?

Para ler mais:

012 – A dor do Crescimento – parte final (será?)

106 – A pressa não é mais inimiga da perfeição

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">