128 – Férias sua linda!

Já que fui meio denso nos últimos posts, vamos falar um pouco sobre as férias. Aquela linda! O calendário em cima da mesa serve, basicamente para marcarmos o dia de férias e rabiscarmos a contagem regressiva para o dia tão esperado. #blogdobubsi

Anúncios
um comentário

Já que fui meio denso nos últimos posts, vamos falar um pouco sobre as férias. Aquela linda! O calendário em cima da mesa serve, basicamente para marcarmos o dia de férias e rabiscarmos a contagem regressiva para o dia tão esperado.

Temos intervalos semanais remunerados para que esta amostra grátis seja um estímulo enorme para a parada perfeita. Não estou falando só de viagens, descanso, praia, verão, montanha, inverno… Mas tudo isto vale muito!

Estou aqui falando de expectativas e de prazer.

Do dia em que separamos ou sonhamos com a pausa, até a aprovação do chefe, onde precisamos estar com uma senha boa e com os trabalhos em dia, para beliscar um pedaço do verão…

A escolha, a definição do que fazer, os planos e projetos. Os sonhos se materializam e o tempo até muda o ritmo. Os dias são mais refrescantes e as noites divertidas. O sono, por menor que seja é a pausa entre a diversão.

Por isso acredito que a expectativa é metade do prazer!

Já tive férias com viagens maravilhosas, já tive férias sem viagem, só trabalhando em casa (trabalhos de casa!). Literalmente. Desmontei uma casa da árvore que tinha no jardim. Já tive viagens curtas e fantásticas, já perdi voo de conexão, já perdi mala, já fui parado na alfândega, já tive um monte de histórias, mas férias são férias!

A propósito: Não estou de férias… mas já sonho com a próxima!

Para ler mais:

110 – Organizando a agenda

036 – Reflexões de um dia distante

Anúncios

1 comentário em “128 – Férias sua linda!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">