130 – Onde a razão e a emoção se encontram

Quando tiver certeza de alguma coisa e a certeza vem do seu estômago e da sua cabeça, siga seus instintos. O instinto acontece quando o cérebro e as nossas entranhas se conectam na certeza de algo que não vimos. #blogdobubsi

Anúncios
um comentário

Quando tiver certeza de alguma coisa e a certeza vem do seu estômago e da sua cabeça, siga seus instintos. O instinto acontece quando o cérebro e as nossas entranhas se conectam na certeza de algo que não vimos.

Talvez ainda não seja certeza, mas seja uma estranha convicção de algo não percebido.

Ja falei aqui do antena que temos para captar os sinais que são enviados. A percepção que temos das coisas vai variar com nossa experiência e nossa vivência. Varia também com nosso humor e as circunstâncias de curto prazo que estamos envolvidos.

O nosso emocional regula nossa capacidade de estarmos no auge da forma. Um simples desequilíbrio traz um reflexo imediato na nossa capacidade de tomar bons e sensatas decisões.

Sendo assim, aprenda a se conhecer e crie mecanismos para voltar ao seu equilíbrio. Na hora que a antena fica realmente captando os melhores sinais e é onde a razão e emoção se encontram. Mesmo não tendo marcado o encontro.

Para ler mais:

095 – A lei da atração e os fora-da-lei

071 – Tudo novo de novo

Anúncios

1 comentário em “130 – Onde a razão e a emoção se encontram”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">