131 – Gostos e desejos

O rock nacional inspirou minha adolescência e juventude de tal modo, que por mais que nossos gostos e desejos mudem ainda me conecto melhor com a música dos anos 80 e 90. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

O rock nacional inspirou minha adolescência e juventude de tal modo, que por mais que nossos gostos e desejos mudem ainda me conecto melhor com a música dos anos 80 e 90.

Adoro futebol, já fui a diversas finais, disputas, jogos importantes e um monte de partidas que foram horríveis. Já saí do trabalho de terno pro estádio, já fui nos fins de semana ver jogo que nem sabia o adversário.

Gosto de coisas simples, não complico demais as relações.

Preciso de ordem para conseguir produzir. A bagunça me atraí para seu centro de gravidade e leva uma grande dose de energia minha para fugir.

Adoro escrever e, além dos livros publicados, do blog, tenho diversos textos espalhados em arquivos, cadernos, folhas avulsas e outras tantas ideias desconexas lançadas em pedaços de papel guardados em alguma gaveta.

Simples assim

Se me conheço entendo como reajo nas mais diversas situações que me envolvem. O que não gosto, me irrita. E isso me torna, se não pronto, ao menos consciente do que pode me abalar.

Assumo riscos que posso suportar, mas adoro desafios e projetos difíceis. O impossível me fascina. É o espaço em que o conhecimento ainda não resolveu. São as portas fechadas do caminho pro futuro.

Assim, embarco numa jornada que será aos poucos revelada aqui. Com convicções mutáveis, alto nível de incerteza, estradas complexas, mas com o norte muito bem definido.

Para ler mais:

005 – Que marcas deixamos em nossos amigos?

084 – Amenidades e outras coisas amenas

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">