152 – Tirando em miúdos

Mesmo com o risco de parecer meio doido, vou tentar explicar. Nos mínimos detalhes possíveis. Capture o que você vê daqueles que te inspiram. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

Mesmo com o risco de parecer meio doido, vou tentar explicar. Nos mínimos detalhes possíveis. Capture o que você vê daqueles que te inspiram.

Capture, também, o que você vê de bom daqueles que não te inspiram.

A primeira parte é clara e óbvia. A segunda é que traz a provocação insana que citei a pouco. TODOS, deixei em caixa alta para que fique bem entendido, têm algo de bom. Não estou falando de virtudes, daquelas não encontradas em indivíduos sem escrúpulos ou assassinos ou terroristas, ou tudo isto junto.

Lógico que são seres que não prestam. Eu disse que vocês iam me achar louco.

Minha provocação hoje é justamente entender qual a melhor característica que o indivíduo apresenta. Gostando ou não do dono daquele corpo. E pouco se importando se ele faz uso ou não daquela característica.

Camaleonescamente, fui me baseando e capturando as boas características, além das boas virtudes. E fui e vou me moldando ao estilo que convém e se ajusta ao momento de vida.

Com isso várias etapas foram puladas ou foram passadas com louvor. Daí minha obstinação em ler biografias e histórias de pessoas que saíram do lugar comum e encontraram lugar na história.

Ainda procuro o meu. Se tiver algo de bom aqui, fique à vontade para roubar a ideia!

Para ler mais:

116 – Diplomacia e as suas consequências aparentes e reais

120 – Pequenas grandes decisões

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">