153 – Abracadabra e outras palavrinhas mágicas

Abracadabra! Como num belo truque de mágica, onde não é revelado o segredo que está por trás, a atmosfera de ser envolvido no mundo que não é real, é um dos maiores estímulos que podemos dar à nossa criatividade. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

Abracadabra! Como num belo truque de mágica, onde não é revelado o segredo que está por trás, a atmosfera de ser envolvido no mundo que não é real, é um dos maiores estímulos que podemos dar à nossa criatividade.

Com a licença que me foi concedida no início desta jornada diária, permito-me colocar no lugar de outro que não está tão à vontade com as explicações possíveis.

Tenho dito aqui que os pedaços das histórias que compartilho são conectados, se repetem e trazem reflexões. A numeração é só para me lembrar do compromisso firmado, mas a ordem de leitura é sua.

Quem chega aqui e volta para qualquer post anterior, ou quem lê na ordem numérica vão ter a mesma experiência de duas pessoas diferentes montando quebra-cabeças.

A ordem pouco importa, mas as figuras tem que ir se formando.

Com um tempo a mágica se esgota, voltamos a realidade e trazemos as lições e os aprendizados. Seja lá como for a sua melhor forma de aprendizado, faça do seu jeito, mas faça!

É pra frente que se anda, mas a velocidade e o caminho você escolhe, sem abracadabra.

Para ler mais:

032 – Conclusões – dos pilares

001 – O mundo está louco

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">