159 – Desafiando o agora

Agora, estou tão acostumado com a adrenalina de acordar, tomar café e escrever, que se eu parar acho que passarei por algum complexo de abstinência. #blogdobubsi

Anúncios
Nenhum comentário

Agora, estou tão acostumado com a adrenalina de acordar, tomar café e escrever, que se eu parar acho que passarei por algum complexo de abstinência. Não vou parar, vou me transformar, me reinventar, trazer outros desafios e cumprir todos quantos meu Deus me der forças.

E assim vou vivendo e construindo minha história, registrando a vida passar num monte de fragmentos que me ajudam a lembrar que eu sou, quem eu fui e quem eu quero ser.

O mundo pode até estar ficando mais complexo, menos humano, mais sem graça. As relações podem estar se transformando, assim como os empregos e as empresas. As redes sociais vão morrer antes de matar a humanidade. E elas serão substituidas por uma mistura de trabalho, prazer, relações e praticidade.

Enquanto isso, vou registrando aqui o que penso. Talvez a frequência e o formato fiquem diferentes, talvez não. Mas hoje entrego em paz, mais uma meta cumprida. Daquelas que dão o maior prazer: as minhas próprias!

Seja qual for o caminho que vocês tomem e quais forem os impactos gerados com minha breves e constantes palavras, espero que estejam se permitindo construir mais e mais coisas que sairam dos sonhos e encheram os seus corações.

Para ler mais:

101 – O sono dos justos e alguns de seus benefícios

122 – A melhor das partes

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">