Skip to content

174 – Hoje é dia 30

Virei a página de um dia como se fosse um ano. Hoje voltou a ser dia 30. Mas que isso, são quase 30 anos que os dias não são só seus, mas nossos…

Neste ano em que as complexidades humanas estão expostas a níveis quase insalubres, então você mantém a calma e o sorriso marcante no rosto.

No meio de uma pânico-epidemia, em que a razão e a ciência são destruídas por teses e comparações insensatas entre o desesperado caos e o retorno à nova normalidade, você recarrega nossas energias com otimismo e serenidade.

Quando os jornais noticiam os impactos e calculam os vencidos pela guerra contra o invisível, você traz as melhores e mais edificantes verdades.

Quando completamos aqui 47 dias em quarentena, desde o retorno de nossa princesa, você completa seus 47 anos de vida. Uma coincidência matemática inexplicável para alguém tão de humanas, tão humanamente apaixonada por fazer o bem e espalhar alegria por onde passa.

Não existe uma definição simples pra você. Simples pra você é a vida. Porque não há comparação com o mundo que você nos convidou viver. Inigualável perfeito mundo possível!

Entre seus esquecimentos sadios e seus ossos revestidos de adamantium, sua linguagem própria e as canções adaptadas, fomos acostumados a ter e viver as melhores histórias. Basta um dia para transbordarmos novamente…

Não passamos pela dor de estarmos distantes do mundo, porque nosso mundo está aqui. Entre as mesmas paredes que sonhamos e construímos juntos. Nosso mundo é completo com você.

Que hoje e pelos próximos anos possamos continuar sorrindo risos fáceis, abraçando abraços fortes e beijando beijos sem fim…

Feliz aniversário meu amor!!!

2 Comments »

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: