Skip to content

181 – Seis meses em cento e oitenta posts

Dezoito meses se passaram. Seis eu conto em posts… Passou voando! É muito divertido quando contamos o tempo. Contabilizamos as vitórias, os momentos felizes, os desafios, as escolhas, as primaveras… E por aí vamos vivendo e contando os dias.

Minha sugestão aos poucos (mas bons e fiéis) amigos, que percam um pouco de tempo hoje e passeiem por esta história… E se houver sugestões, comentários, indicações de assuntos ou pedidos, mandem por aqui para meditarmos nos próximos seis meses.

Eu sou desses que pra materializar as conquistas, preciso de dados, informações, números, estatísticas. Pra ter certeza que não esquecemos de nada, que não ficou nem uma aresta solta.

Que vamos poder celebrar, porque a vitória foi completa. E quando não foi, já estamos conectados nas alternativas que serão necessárias logo mais à frente. Sem baixar a guarda!

Aí eu celebro, curto, comemoro! E no dia seguinte trabalho mais e provoco metas ainda mais desafiadoras.

Não dá pra contar o curto prazo como sendo a causa de todas as infelicidades do mundo, nem esperar que no longo prazo tudo esteja perfeitamente funcionando livre dos problemas.

Dá pra contar com nosso esforço em todos os curtos prazos até transformá-los em longo, aproveitando a jornada, aprendendo com os desafios, sorrindo com as conquistas e dormindo em paz cada um destes dias.

Siga sua consciência, seus princípios e não se importe demais com o longo prazo.

Para ler mais:

034 – Atrás das respostas…

121 – Contando as horas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: